Polícia Civil investiga acidente envolvendo motorista flagrado em 'zigue-zague'
Fato foi registrado no domingo (5), na descida da Ladeira do Catolé

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Trânsito, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades de um acidente de trânsito que deixou dois feridos, na noite do último domingo (5), em trecho da ladeira do Catolé, na rodovia BR-316, no município de Satuba.
Agentes da Delegacia de Trânsito foram ao local do acidente nessa segunda-feira (6), para coletar informações e imagens que vão contribuir nas investigações.
Momentos antes do acidente, um dos motorista foi flagrado trafegando em "zigue-zague" na pista. Ele acabou colidindo contra outro veículo que vinha no sentido contrário. A vítima, um homem de 39 anos, ficou presa às ferragens. Já o condutor que provocou o acidente apresentava ferimento no rosto, estava acordado, lúcido e orientado.
Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
