Geral

Arivaldo Maia é sepultado com despedidas de amigos e familiares

Velório e sepultamento ocorreram no Parque Memorial das Flores, em Maceió

Por Saul Monteiro* 07/05/2024 19h07
Arivaldo Maia é sepultado com despedidas de amigos e familiares
Radialista morreu aos 77 anos - Foto: Cortesia

Arivaldo Maia, o grande narrador esportivo, foi sepultado nesta terça-feira (7) em cerimônia no Parque Memorial das Flores, localizado em Maceió. Com presença de diversos amigos e familiares, a despedida ocorreu com muitas emoções e compartilhamento de histórias sobre Arivaldo.

Pelas redes sociais, muitas figuras públicas expressaram tristeza e prestaram condolências à família pela grande perda. Entre eles, o ex-presidente Fernando Collor escreveu a seguinte mensagem:

“Arivaldo Maia, a maior voz do rádio esportivo alagoano, deixou-nos aos 77 anos. O seu talento, olhar humano e a cordialidade no dia a dia nos farão muita falta. Por mais de 50 anos, ele emprestou sua voz aos microfones da Rádio Gazeta, levando emoções e marcando gerações. Muito obrigado, Arivaldo! Que Deus o tenha ao Seu lado.”

O CRB e o CSA manifestaram pesar com o falecimento do locutor, relembrando momentos históricos dos clubes que foram narrados por Arivaldo, o maior narrador esportivo de Alagoas.

Júlio César, prefeito de Palmeira dos Índios, a cidade onde Arivaldo nasceu, também lamentou o acontecido. “A partida de Arivaldo Maia deixa uma lacuna imensa no coração dos palmeirenses e de todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua carreira e ouvir suas narrações apaixonadas”, escreveu o prefeito.

*Estagiário sob a supervisão da redação.