Prefeito Júlio César lamenta a morte do radialista palmeirense Arivaldo Maia
Nesta terça-feira, 07 de maio, o município de Palmeira dos Índios se despede de um de seus filhos mais ilustres, o renomado radialista Arivaldo Maia, que faleceu aos 77 anos de idade. Natural da cidade, Arivaldo dedicou sua vida ao jornalismo esportivo, deixando um legado de paixão e comprometimento com sua profissão e com seu time do coração, o tricolor palmeirense.
Emocionado, o prefeito Júlio César prestou uma tocante homenagem ao querido cronista esportivo, destacando sua importância para a comunidade e para o cenário esportivo local. O prefeito relembrou com carinho o vínculo de Arivaldo com o tricolor palmeirense, ressaltando que há pouco tempo o radialista havia sido homenageado pelo clube, demonstrando o quanto era querido e admirado por todos.
A partida de Arivaldo Maia deixa uma lacuna imensa no coração dos palmeirenses e de todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua carreira e ouvir suas narrações apaixonadas. Seu legado será eternizado na memória de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo e apreciar seu trabalho. Descanse em paz, Arivaldo Maia, e que sua voz continue ecoando nos estádios do céu.