Clubes, políticos e entidades homenageiam narrador Arivaldo Maia
Radialista morreu aos 77 anos nesta terça-feira (07)
Após a morte de Arivaldo Maia, um dos maiores narradores esportivos de Alagoas, clubes, políticos e entidades prestaram homenagem e lamentaram a morte do radialista.
Ele morreu nesta terça-feira (07) aos 77 anos. Natural da cidade de Palmeira dos Índios, Arivaldo dedicou mais de 60 anos ao rádio. O prefeito da cidade, Júlio César, destacou a importância da carreira dele para a cidade e o esporte.
“A partida de Arivaldo Maia deixa uma lacuna imensa no coração dos palmeirenses e de todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua carreira e ouvir suas narrações apaixonadas. Seu legado será eternizado na memória de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo e apreciar seu trabalho. Descanse em paz, Arivaldo Maia, e que sua voz continue ecoando nos estádios do céu”.
O prefeito de Maceió, JHC, também usou as redes sociais para lamentar a morte: “Que Deus conforte a toda família e amigos”. As redes sociais do Governo de Alagoas também homenagearam a história do narrador.
“A voz que tantas vezes emocionou Alagoas hoje silenciou. Perdemos Arivaldo Maia. Narrador esportivo de maior grandeza, sua carreira de mais de 50 anos foi referência para muitas gerações de alagoanos de todos os cantos, de todas as cores”.
Veja postagens
CSA
CRB
FAF
Sindicato dos Jornalistas