[Vídeo] Equatorial afasta prestadores de serviço envolvidos em suposta propina
Fato foi registrado em uma residência no município de Rio Largo
![[Vídeo] Equatorial afasta prestadores de serviço envolvidos em suposta propina](https://img.7segundos.com.br/rrtT76D7YVkdSVY82Gdc1mAfd7Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-05-14-190655.png)
A Equatorial Alagoas identificou os prestadores de serviço que aparecem em um vídeo, que circula nas redes sociais, supostamente recebendo propina para não realizar o corte de energia elétrica em uma residência no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Por meio de nota, a concessionária de energia informa que os colaboradores já foram afastados das atividades, para devida apuração e adoção das medidas pertinentes, junto a empresa parceira que presta serviços à Distribuidora.
A Equatorial reforça ainda que os clientes que presenciarem alguma conduta inadequada ou atitude suspeita por parte de colaboradores que atuam no serviço de distribuição de energia devem fazer o registro da reclamação nos canais de atendimento da empresa.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o vídeo que está circulando em relação a conduta de uma equipe ao realizar a suspensão do fornecimento de energia elétrica em uma residência no município de Rio Largo, a Equatorial Alagoas informa que a equipe já foi identificada, os colaboradores já foram afastados das atividades, para devida apuração e adoção das medidas pertinentes junto a empresa parceira que presta serviços à Distribuidora.
A Equatorial reforça ainda que os clientes que presenciarem alguma conduta inadequada ou atitude suspeita por parte de colaboradores que atuam no serviço de distribuição de energia devem fazer o registro da reclamação nos canais de atendimento da empresa. As denúncias podem feitas de forma anônima, pelo número 0800 082 0196, no site equatorialenergia.com.br ou nas agências de atendimento presencial.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
