Alagoas registra quarta morte por dengue, segundo o Ministério da Saúde
Ainda de acordo com a pasta, o Estado atingiu 6,3 mil casos prováveis da doença
Alagoas registrou a quarta morte confirmada por dengue neste ano, de acordo com informações do Painel de Monitoramento de Casos de Arboviroses do Ministério da Saúde divulgadas nesta quinta-feira (16). A vítima residia em Maceió.
A pasta ainda divulgou que outras 3 mortes estão sob investigação. Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, o Estado já atinge a marca de 6,279 casos prováveis da doença.

A incidência de casos prováveis da doença segue maior em mulheres, com 53,9% dos infectados. Já com relação a faixa etária, o maior número é em adultos de 20 a 29 anos, seguidos de 30 a 39 anos.

Vacina segue disponível
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) disponibilizou, no último dia 3, vacinas contra a dengue para os 12 municípios que integram a I Região de Saúde de Alagoas, formada pelas cidades de Maceió, Flexeiras, Messias, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Pilar.
A campanha de vacinação preconiza pessoas na faixa etária de 10 a 14 anos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
