PM apreende quatro armas de fogo durante ocorrências na capital e Região Metropolitana
Além das armas, quantidades de entorpecentes também foram retiradas de circulação
Guarnições da Polícia Militar apreenderam, ao longo da última quinta-feira (16), quatro armas de fogo em três ações operacionais em Maceió e Marechal Deodoro. As ocorrências foram registradas por equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), Bope e 4º Batalhão. Além das armas, quantidades de entorpecentes também foram retiradas de circulação.
Bope
Durante patrulhamento pelo bairro Nova Esperança, em Marechal Deodoro, guarnições receberam informações sobre a presença de um homem armado amedrontado populares na localidade. Diante das características do suspeito, os militares iniciaram as buscas e localizaram o homem, que correu para sua residência no momento em que percebeu a presença das viaturas.
O homem foi alcançado e com ele localizado um revólver calibre.32, além de 70 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito e o material foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos.
Rotam
Um homem suspeito de participação em um homicídio no Jacintinho foi preso e duas armas de fogo apreendidas durante ação de equipes da Rotam na Grota do Reginaldo. As equipes realizavam rondas pela localidade, quando receberam informações sobre a localização de um indivíduo armado. Ao chegar no local, o homem revelou estar ciente da denúncia e autorizou a busca domiciliar.
Em seguida, o suspeito indicou o local onde a arma estaria escondida. O armamento foi encontrado em uma região de mata fechada. Dando continuidade às buscas, os militares encontraram outro revólver na mesma localidade. Diante dos fatos, o homem e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
4º Batalhão
Um homem foi preso e um revólver apreendido após ação de militares da Força Tática no bairro Rio Novo. As equipes realizavam rondas pelo local, quando receberam informações do serviço de inteligência da unidade sobre a presença de um indivíduo armado. Diante das características passadas, as equipes iniciaram as buscas e localizaram o homem. Durante a abordagem, o suspeito confirmou que possuía uma arma de fogo e indicou o local onde ela estava. O revólver calibre.38 foi encontrado após buscas e encaminhado junto ao suspeito à delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
