Homem é preso suspeito de roubar material de construção em obra na Ponta Verde
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Dr. José Sampaio Luz
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro foram acionados pelo Copom, na manhã desta sexta-feira (17), para uma ocorrência, onde um homem havia roubado material de construção de uma obra na Avenida Dr. José Sampaio Luz, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Segundo as informações repassadas no local, o suspeito invadiu o local e retirou, principalmente, ferramentas utilizadas pelos operários.
Quando chegaram na construção, os agentes do Ronda no Bairro constataram os fatos e se deparam com o homem, acusado do roubo, detido pelos trabalhadores da obra. Foram eles, inclusive, que ligaram para o 190 e informaram a respeito da situação. Não há registro de violência física.
Com o suspeito detido, a viatura solicitou, via Copom, auxílio de uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar para condução do indivíduo ao 2⁰ Distrito de Polícia Civil, na Jatiúca, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
