Carro é abandonado em frente a agência bancária no bairro do Jacintinho
Ronda no Bairro atuou na ocorrência, na tarde desse domingo (19)

Equipes do Programa Ronda no Bairro atuou no caso de um veículo que foi encontrado abandonado na Rua Comendador José Geraldo da Silva, no Jacintinho, no final da tarde desse domingo (19).
Os agentes de proximidade patrulhavam pela principal via do bairro, na região da Feirinha, quando se depararam com um Volkswagen Fox, de cor cinza, estacionado de forma irregular em frente a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.
O carro também apresentava avarias na parte frontal e estava com dois pneus furados. Diante do fato, uma equipe do Departamento de Transporte e Trânsito de Maceió (DMTT) foi acionada para averiguação.
Durante consulta no sistema, os agentes de trânsito também verificaram que o veículo possuía pendências administrativas. Com isso, o guincho foi chamado e o carro levado para a sede do Departamento, localizada no Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
