Brasil

Velório reúne parentes e amigos de família morta por adolescente em SP

Pai, mãe e filha devem ser enterrados por volta das 11h30 no Cemitério da Lapa; funeral é restrito a amigos e familiares

Por Metrópoles 21/05/2024 12h12
Velório reúne parentes e amigos de família morta por adolescente em SP
Velório teve início às 7h30 e deve se estender até 11h30, quando os corpos serão enterrados - Foto: Reprodução/SBT

Os corpos da família assassinada por um garoto de 16 anos na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (17/5), são velados nesta terça-feira (21/5) no Cemitério da Lapa.

O funeral (foto de destaque) é fechado à imprensa, restrito a familiares e amigos. O velório teve início às 7h30 e deve se estender até 11h30, quando os corpos serão enterrados.

O pai do garoto, Isaac Tavares, de 57 anos; a mãe, Solange Gomes, de 50; e a irmã, Letícia Gomes, de 16, teriam sido mortos a tiros na sexta-feira (17/5), mas só foram encontrados na madrugada dessa segunda (20/5), após o adolescente telefonar para a polícia e relatar o ocorrido.

O menor de idade deu detalhes à equipe de investigação sobre como teria matado os pais. O garoto disse que, com a arma do pai, que era guarda civil municipal, deu um tiro na nuca dele, enquanto estava debruçado sobre a pia da cozinha, por volta das 13h.

Em seguida, teria subido as escadas e dado um tiro no rosto da irmã, após ela perguntar sobre o barulho de disparo.