Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em São Paulo
Segundo o adolescente, os pais teriam o chamado de vagabundo

Um adolescente de 16 anos matou pai, mãe e irmã dentro de casa na noite de sexta-feira (17) em São Paulo. O adolescente usou arma do pai, que era Guarda Civil Municipal, para matar a família. Eles foram mortos dentro de casa, na rua Raimundo Nonato de Sá, na zona oeste de SP.
Ele diz que matou os pais porque estava com raiva. Adolescente contou à polícia que foi xingado de "vagabundo" pelos pais na quinta-feira (16) e ficou sem acesso ao celular. Depois da discussão, ele planejou as mortes, segundo a TV Globo.
Irmã foi morta porque estava na casa, diz adolescente. Ela foi na cozinha após ouvir o barulho de tiro e também foi baleada.
Ele passou o fim de semana em casa com os corpos. Adolescente ligou para a polícia na noite de domingo (19) e confessou. Vizinhos contaram à Globo que não ouviram nenhum barulho no dia do crime, mas que a família brigava constantemente.
Câmeras de segurança da casa devem ajudar o trabalho da polícia. Adolescente foi conduzido à Fundação Casa e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver no 33º DP.
Guarda Civil Municipal de Jundiaí e Unidade de Gestão de Segurança dizem que prestarão o suporte necessário.
Veja também
Últimas notícias

UPA Santa Lúcia inova e oferece exames de raio-X inclusivo

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e dirigir embriagado em Cacimbinhas

Mídia iraniana aponta em 60 mortes no Irã; Israel diz que 3 morreram em seu território

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

Mulher sofre lesões no braço, tórax e arranhões pelo corpo após agressão do marido em Maceió

Feito à mão: Desfile Vestir Agreste contará com a feira de artesanato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
