Alagoas registra quinta morte por dengue, segundo o Ministério da Saúde
A vítima residia em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió

Alagoas registrou a quinta morte confirmada por dengue neste ano, de acordo com informações do Painel de Monitoramento de Casos de Arboviroses do Ministério da Saúde divulgadas nesta terça-feira (21). A vítima residia em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
A incidência de casos prováveis da doença no município é de 72, sendo maior em homens, com 60,3% dos infectados. Já com relação a faixa etária, o maior número é em adultos de 20 a 29 anos.

Já em Alagoas, já foram notificados 6.583 casos prováveis de dengue. O número de óbitos em investigação é de 3.
Vacina segue disponível
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) disponibilizou, no último dia 3, vacinas contra a dengue para os 12 municípios que integram a I Região de Saúde de Alagoas, formada pelas cidades de Maceió, Flexeiras, Messias, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Pilar.
A campanha de vacinação preconiza pessoas na faixa etária de 10 a 14 anos.
Veja também
Últimas notícias

Frango, creme dental e sabonete lideram altas na nova pesquisa de preços da cesta básica em Arapiraca

Mulher cria “catálogo de homens” em busca do par ideal nos EUA

Rodrigo Cunha prestigia apresentação de quadrilhas em Arapiraca

Bordel com bonecas 'cibernéticas' tem programa de até R$ 10 mil e gera críticas

Briga generalizada após festa termina com pedradas e tiros no município de Piranhas

Pastor morre durante culto transmitido ao vivo em Caxias do Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
