[Vídeo] Casal de jovens furta suplementos em farmácias do Pilar
Crime ocorreu na última terça-feira (21), por volta das 8h30
![[Vídeo] Casal de jovens furta suplementos em farmácias do Pilar](https://img.7segundos.com.br/hrxfEet03kDci6gCANDJU1_k0nA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/furto-5.png)
Proprietários de farmácias na Chã do Pilar, no município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, estão preocupados com uma série de furtos realizados por um casal de jovens que se passa por clientes. Os crimes, ocorridos neste mês de maio, foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos.
Um dos furtos mais recentes aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças. O empresário relatou que o crime ocorreu na última terça-feira (21), por volta das 8h30. "A loja abriu recentemente, em novembro. É a primeira vez que somos assaltados. Eles aproveitaram o movimento intenso e o tamanho da loja, que possui mais de 100m², para agir", explicou.
As imagens mostram o casal, que aparenta ser menor de idade, disfarçado de clientes. O jovem, vestindo camisa preta e calça escura, se agacha em frente a uma prateleira enquanto a comparsa, de blusa verde e saia azul, já segura uma sacola. Juntos, eles furtam diversos produtos, principalmente suplementos alimentares, e deixam o local rapidamente.
O prejuízo estimado é de quase R$ 1 mil.
A polícia está conduzindo diligências com base nas gravações das câmeras de segurança para localizar os suspeitos.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
