Mulher é morta a tiros na porta de casa, no bairro Jacintinho
Irmã da vítima, ex mulher do atirador, contou que já havia registrado boletim
Uma mulher de 44 anos foi assassinada em frente a casa da irmã, na noite da última quinta-feira (23), no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime teria sido cometido pelo ex cunhado da vítima, que já havia ameaçado matar toda a família da ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento.
A irmã da mulher assassinada - que seria a ex mulher do atirador - contou que já havia registrado um boletim de ocorrência, devido as ameaças que vinha sofrendo há semanas. Em decorrência disso, ela vinha evitando sair de casa, pois já estava com medo de que o homem cumprisse as promessas que vinha fazendo.
Entretanto, segundo ela, o homem teria avisado para a vítima que mataria ela, toda a família dela, e que ela seria a última a morrer. A irmã da mulher assassinada lamentou o fato ocorrido, mencionando que teria buscado ajuda das autoridades policiais e que, mesmo assim, o crime acabou acontecendo.
Segundo o Instituto de Criminalística, o corpo da mulher foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo nas regiões da cabeça, pescoço, braço e tórax.
O homem segue foragido. A Polícia Civil (PC) de Alagoas deverá abrir um inquérito para apurar o crime e identificar o paradeiro do assassino. A PC pede que, quem tiver alguma informação sobre o suspeito, pode fazer uma denuncia anônima através do número 181.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
