Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no bairro Riacho Doce
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), por meio do programa A Defensoria Vai Até Você, realizará atendimento itinerante no bairro Riacho Doce, nesta terça-feira, 28. A ação acontecerá das 8h às 13h, no Salão de Festas do Aroldo, situado na Rua Américo Vasco, nª65.
Durante o evento, o defensor público André Monte Alegre Tavares e a equipe da Defensoria Pública prestarão atendimento à população, oferecendo informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, bem como triagem para o ingresso de ações cíveis e de família.
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.
Para obter mais informações sobre a ação, ligue no Disque Defensoria 129. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Mais detalhes no site www.defensoria.al.def.br.
Veja também
Últimas notícias

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'

Justiça condena hospital e funerária a indenizar família por troca de corpos durante pandemia
Mulher é presa em Arapiraca por falsificar atestados médicos e vender por R$ 70
Barragem apresenta falhas estruturais e segue sem plano de segurança em Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
