Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no bairro Riacho Doce
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), por meio do programa A Defensoria Vai Até Você, realizará atendimento itinerante no bairro Riacho Doce, nesta terça-feira, 28. A ação acontecerá das 8h às 13h, no Salão de Festas do Aroldo, situado na Rua Américo Vasco, nª65.
Durante o evento, o defensor público André Monte Alegre Tavares e a equipe da Defensoria Pública prestarão atendimento à população, oferecendo informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, bem como triagem para o ingresso de ações cíveis e de família.
Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.
Para obter mais informações sobre a ação, ligue no Disque Defensoria 129. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Mais detalhes no site www.defensoria.al.def.br.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
