Corpus Christi: atendimento na Casal estará suspenso nesta quinta-feira (30)
Companhia reforça que na sexta-feira (31) também haverá pausa devido a decreto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, devido ao feriado religioso de Corpus Christi, o atendimento ao público estará suspenso nesta quinta-feira (30) e, na sexta-feira (31), devido ao ponto facultativo estabelecido pelo decreto nº 97.344 do Governo do Estado.
O atendimento volta ao normal na segunda-feira (3). Nas centrais JÁ, o horário de atendimento da Casal é das 8h às 17h, enquanto nas demais localidades o funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Os serviços operacionais vão funcionar normalmente, de acordo com as escalas predefinidas pela Empresa. O cliente também pode tratar de demandas entrando em contato com a Companhia por meio do WhatsApp e Call Center pelo número 0800 082 0195.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
