Atendimento ao público da Sefaz-AL será exclusivamente on-line nesta sexta (31)
Serviços serão retomados na segunda-feira, dia 3 de junho

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que, sexta-feira (31), não haverá atendimento ao público presencial no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica, conforme o decreto N° 97.343/2024.
A iniciativa foi publicada nesta terça-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE), e institui ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração pública estadual do poder executivo. Os serviços serão retomados na segunda-feira, dia 03 de junho.
A medida não deve prejudicar a prestação de serviços considerados essenciais. O atendimento ainda pode ser realizado online, pela assistente virtual da Sefaz, a Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise_sefaz_al_bot).
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
