Demolição de barracos esvaziados no Vergel do Lago acontece com auxílio de Semsc
Moradores contemplados pelo residencial Parque da Lagoa agendaram as demolições dos antigos barracos em estande da Semsc
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), através da Coordenação de Demolição dos Barracos na Orla Lagunar, tem prestado auxílio e orientação aos moradores que ainda possuem barracos montados nas áreas em torno do Parque da Lagoa, no Vergel do Lago.

As famílias sorteadas, e que estão recebendo a chave do seu novo apartamento no Parque da Lagoa, foram recebidas no estande da Semsc, localizado ao lado dos novos prédios. No local, elas recebem as orientações necessárias quanto ao recolhimento dos pertences pessoais, móveis ou objetos que ainda poderiam estar no barraco. Durante a ação, as demolições dos barracos esvaziados e desocupados foram agendadas.
O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, explica que a fase de orientação durou duas semanas e que os antigos proprietários receberam todas as informações necessárias para que a operação fosse exitosa. “Nossas equipes acompanharam as famílias contempladas durante todo o processo. Já estamos em fase de demolição dos barracos aptos para isso. Esse é um novo capítulo para os moradores do Vergel e as moradias insalubres representam um passado que não devemos voltar a ver”, comemora o secretário.

Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
