Estelionatário procurado por golpes em venda de veículos é capturado em AL
Acusado foi localizado escondido em uma pousada na capital alagoana
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia especializada em estelionatos, coordenada pelo delegado Lucimério Campos, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de cometer crimes de estelionato na cidade de Picuí, Paraíba.
O indivíduo em questão é suspeito de aplicar golpes relacionados à venda de veículos na região Nordeste.
A ação policial foi realizada em apoio à Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do delegado Átila de Sousa Jedlicka, e que faz parte da OPERAÇÃO 2 TIMÓTEO 3:13.
O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Maceió pela equipe da Delegacia de Estelionatos da PCAL, sob o comando do delegado Lucimério Campos. O homem estava foragido e foi localizado escondido em uma pousada na capital alagoana.
Sobre o crime:
O caso teve início no dia 10 de maio de 2024, quando uma moradora de Picuí foi vítima de um estelionatário.
Segundo informações, o autor convenceu a vítima a trocar seu veículo por outro que havia sido obtido fraudulentamente na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, e que estava restrito por roubo/furto.
Após negociarem a troca, a vítima só descobriu a fraude após o ocorrido, ao verificar a documentação do carro.
De acordo com relatos, a vítima tentava entrar em contato com o autor, mas ele fingia desconhecer o fato e parou de responder as mensagens dela.
Diante das evidências, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi capturado em Maceió. Todos os veículos envolvidos foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos proprietários.
Veja também
Últimas notícias
Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na AL-115, em Arapiraca
Julgamento de acusado de executar vereador Luiz Ferreira é suspenso
Tecnologia que acelera pagamentos e transforma negócios no Brasil
Educação convoca mais 287 aprovados no PSS para atuação na rede municipal
Pai de Ruan Wilson, adolescente morto atropelado, cobra imagens de câmeras de segurança
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
