Dupla é presa após roubar motorista por app, fugir da polícia e abandonar veículo
Eles foram encontrados em um veículo de lotação
Dois indivíduos foram presos suspeitos de assaltar o carro de um motorista por aplicativo, fugir da polícia, roubar os pertences dele e abandonar o veículo no município de Coqueiro Seco, nesta quarta-feira (29).
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motorista contou que a dupla solicitou corrida do Cleto Marques Luz até o município vizinho. No meio do caminho, anunciaram o assalto. Ele não soube informar se estavam armados.
Uma equipe da PM estava em patrulhamento e avistou uma movimentação estranha dentro do veículo. A vítima acenou pedindo por socorro. Houve uma perseguição, mas a dupla bateu o carro contra a viatura e conseguiu fugir.
No entanto, eles foram localizados mais tarde tentando voltar para Maceió em um veículo de lotação. Eles foram levados até a região de mata e encontraram o celular da vítima.
A dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes, onde ficou detida.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
