Preso usa lençol como corda para fugir de internação no HGE, em Maceió
Fugitivo deu entrada na unidade de saúde após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar

Um preso identificado como Wellington dos Santos Ribeiro, de 25 anos, conseguiu fugir das dependências do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, nesta segunda-feira (3).
Segundo imagens divulgadas, a fuga ocorreu pelo banheiro do hospital. Ele utilizou um lençol como corda para descer pela parede externa da unidade de saúde.
Wellington estava internado na unidade de saúde após ter se envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma ação, no dia 19 de maio, no bairro da Levada. Com ele, foram apreendidos 24 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha e duas gramas de crack.
0 7Segundos contatou a assessoria de comunicação do HGE, que informou que o detento está sendo procurado pela Polícia Civil.
"Após a cirurgia e durante a recuperação, o homem foi ao banheiro escapando pela janela usando uma corda feita com lençóis. A Secretaria Estadual de Saúde e a Polícia Civil abriram uma sindicância para apurar o caso", explicou o HGE.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
