Feminicida procurado há nove meses é preso em Marechal Deodoro
Vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo na casa de sua mãe
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde desta segunda-feira (3), o suspeito do Feminicídio de Juliana Nascimento da Silva, de 31 anos. Foragido há 9 meses, o ex-marido da vítima, de 36 anos, foi preso no Loteamento Lagoon Ville, no município de Marechal Deodoro.
O crime remete a 2 de setembro de 2023, quando Juliana foi morta com vários disparos de arma de fogo, no alpendre da casa de sua mãe. Testemunhas relataram ter visto uma motocicleta com dois ocupantes deixando o local após os tiros.
Juliana havia fugido de São Paulo em fevereiro de 2023, buscando refúgio na casa de sua mãe junto a seus 5 filhos, após sofrer ameaças, espancamentos e humilhações de seu ex-marido.
Na noite do crime, Juliana estava em casa com sua família e seu novo companheiro, quando supostamente o ex-marido chegou e começou a atirar.
A Polícia foi acionada imediatamente e, no dia seguinte, encontrou um bilhete próximo ao local do crime, que ajudou a direcionar as investigações da Diretoria de Inteligência Policial.
O suspeito, que já era procurado pela Polícia Civil de Alagoas, foi identificado e levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
