[vídeo] Homem é preso por comprar luminária furtada; comerciante instalou rastreador
Suspeito dos furtos ainda é procurado pela Polícia Civil
![[vídeo] Homem é preso por comprar luminária furtada; comerciante instalou rastreador](https://img.7segundos.com.br/zDXGktfXr7IbaQUQF-lxis_ShsM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/a471b210-ff1f-4f67-9dec-69f4b5719a86.jpg)
Um homem, de 58 anos, foi preso por receptação após comprar uma luminária que tinha sido furtada no bairro da Jatiúca, em Maceió. O comerciante havia instalado um rastreador no objeto e a Polícia Civil chegou até o comprador no bairro do Bebedouro.
Na presença dos policiais, ele confessou ter adquirido a luminária por R$ 10 reais em um mercado próximo à antiga CEASA. Ele disse que comprou para uso pessoal em sua residência. No entanto, o objeto era fruto de furto.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do estabelecimento procurou a polícia após uma série de furtos em sua loja. Por isso, ele instalou rastreadores (Air Tags) nas luminárias, que permitiram localizar o objeto furtado.
Porém, o suspeito dos furtos, que aparece nas imagens divulgadas pela polícia, ainda não foi localizado.
A ação é do 2º Distrito Policial (2º DP) na Jatiúca, coordenado pela delegada Luci Mônica, em conjunto com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
