Do quarto ao banheiro: imagens mostram como aconteceu fuga de preso do HGE
Fugitivo deu entrada na unidade de saúde após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar
Imagens das dependências do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, mostram como se deu a fuga do preso identificado como Wellington dos Santos Ribeiro, de 25 anos. Ele conseguiu fugir da unidade de saúde, nessa segunda-feira (3).
Em uma das imagens divulgadas, é possível ver que o preso fazia uso de algemas no quarto que estava internado após ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Uma das hipóteses levantadas é que Ribeiro tenha planejado a fuga dias antes, após perceber que a janela do banheiro não possuía grades de proteção.

No dia da fuga, Ribeiro levou lençóis até o banheiro, amarrou uns ao outros, criando uma espécie de corda, jogando-a pela janela. Outro detalhe que chama a atenção, nas imagens divulgadas, é que a escada que dá acesso a maca estava no banheiro.

Wellington estava internado na unidade de saúde após ter se envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma ação, no dia 19 de maio, no bairro da Levada. Com ele, foram apreendidos 24 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha e duas gramas de crack.
0 7Segundos contatou a assessoria de comunicação do HGE, que informou que o detento está sendo procurado pela Polícia Civil. "Após a cirurgia e durante a recuperação, o homem foi ao banheiro escapando pela janela usando uma corda feita com lençóis. A Secretaria Estadual de Saúde e a Polícia Civil abriram uma sindicância para apurar o caso", explicou o HGE
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
