PCAL prende em Sergipe acusado de matar desafeto em Cacimbinhas
O detido é o autor do assassinato de Jefferson Luís Silva dos Santos, conhecido como "Gordinho"

A equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, prendeu, nessa terça-feira (4), um homem, de 43 anos, acusado de crime de homicídio. A prisão ocorreu na zona rural do município de Poço Redondo, em Sergipe.
O detido é o autor do assassinato de Jefferson Luís Silva dos Santos, conhecido como "Gordinho", de 23 anos, ocorrido em agosto de 2022, no município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano.
Segundo o delegado, o crime aconteceu quando o acusado voltava de uma pescaria com familiares e amigos, e parou em um ponto de ônibus para continuar bebendo. A vítima, embriagada, se juntou ao grupo e retomou uma discussão com o irmão do autor, relacionada a uma briga anterior.
Durante o confronto, a vítima agrediu o acusado com um tapa no rosto, e este reagiu desferindo três golpes de faca-peixeira, atingindo a região abdominal de Jefferson. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o acusado fugiu, mas foi identificado e alegou que agiu em legítima defesa durante o inquérito. Entretanto, ele escapou de Cacimbinhas com sua família, ocasionando a decretação de sua prisão.
O delegado Tenório também destacou a importância da cooperação entre as polícias de Cacimbinhas e Poço Redondo, além da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, para localizar e capturar o fugitivo.
O preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
