PCAL prende em Sergipe acusado de matar desafeto em Cacimbinhas
O detido é o autor do assassinato de Jefferson Luís Silva dos Santos, conhecido como "Gordinho"

A equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, prendeu, nessa terça-feira (4), um homem, de 43 anos, acusado de crime de homicídio. A prisão ocorreu na zona rural do município de Poço Redondo, em Sergipe.
O detido é o autor do assassinato de Jefferson Luís Silva dos Santos, conhecido como "Gordinho", de 23 anos, ocorrido em agosto de 2022, no município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano.
Segundo o delegado, o crime aconteceu quando o acusado voltava de uma pescaria com familiares e amigos, e parou em um ponto de ônibus para continuar bebendo. A vítima, embriagada, se juntou ao grupo e retomou uma discussão com o irmão do autor, relacionada a uma briga anterior.
Durante o confronto, a vítima agrediu o acusado com um tapa no rosto, e este reagiu desferindo três golpes de faca-peixeira, atingindo a região abdominal de Jefferson. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o acusado fugiu, mas foi identificado e alegou que agiu em legítima defesa durante o inquérito. Entretanto, ele escapou de Cacimbinhas com sua família, ocasionando a decretação de sua prisão.
O delegado Tenório também destacou a importância da cooperação entre as polícias de Cacimbinhas e Poço Redondo, além da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, para localizar e capturar o fugitivo.
O preso foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e critica Renan Filho por descaso com Alagoas

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Irmãos saem da igreja e são atacados e agredidos durante tentativa de assalto em Arapiraca

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Colisão entre carro e cinquentinha deixa homem morto na AL-101 Norte, em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
