Forró Raiz volta a movimentar orla da Ponta Verde neste fim de semana
Programação no espaço Maceió é Massa retorna nesta sexta-feira (8), das 16h às 22h, e prossegue sábado (9) e domingo (10), no mesmo horário
O Espaço Maceió é Massa, na orla da Ponta Verde, volta a receber nesta sexta-feira (8), a partir das 16h, a programação junina Forró Raiz, que promete levar muita animação ao público com diferentes manifestações da cultura popular, típicas do período junino. A programação prossegue no sábado (9) e no domingo, começando sempre às 16h e terminando às 22h.
Nesta sexta-feira (07), a programação contra com apresentações do Trio Gogó da Ema, grupo Saber Viver Mais 50+, Fátima Brasil, Coco de Roda Xique-xique e Mestre Gama. Já no sábado (8), subirão ao palco Diego Francis, Banda de Pífano Flor do Nordeste, Wanessa Guimarães, Pastoril da Mocidade e Irineu Nicácio e Banda.
O encerramento da programação deste final de semana, no domingo (10), terá uma atração especialmente destinada às crianças, a banda de forró Cazuadinha, que vai abrir a programação. Na sequência, se apresentarão o Mamulengo das Alagoas, Pastoril Coração Alagoano, Lurdinha do Forró, Coco de Roda Los Coquitos e Pinóquio do Acordeon.
Promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em parceria com as secretariais municipais de Turismo (Semtur) e do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Semtes), o Forró Raiz acontecerá até o dia 30 de junho, durante os finais de semana, iniciando a programação às sextas-feiras.
Além da animação dos trios de forró, xote, coco de roda, pastoril e demais manifestações da cultura popular, animando o público local e também os turistas, o Espaço Maceió é Massa, que fica no Marco dos Corais, tem outro atrativo neste mês de junho: a 3ª Feira Itinerante de Economia Solidária, com a participação de 250 empreendedores com bancas de artesanatos e produtos da gastronomia alagoana. A feira fica no local até o dia 16.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
