Agenda Cultural

Prefeitura de São Luís do Quitunde anuncia atrações das Festas Juninas

Elba Ramalho será uma das grandes presenças na cidade

Por Maurício Silva 15/06/2023 14h02
Prefeitura de São Luís do Quitunde anuncia atrações das Festas Juninas
São Luís do Quitunde promete ser uma das melhores Festas Juninas - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou nesta quinta-feira (15), por meio das redes sociais, as atrações musicais das Festas Juninas 2023. A festividade na cidade do Norte de Alagoas ocorre no período de 23 a 29 de junho e terá Elba Ramalho como uma das grandes presenças.

A gestão da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) anunciou também que esse ano a Vila Junina será instalada juntamente com o palco principal entre a travessa Messias de Gusmão e a rua da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Centro.

O festejo em São Luís do Quitunde está confirmado com as seguintes atrações: Ryan Lucas, José Orlando, Geninho Batalha, Rick Araújo e Maryjane, Ricardo França, Karisma, Forró da Katty, Elba Ramalho, Garota Sertaneja, Cavaleiros do Forró, Pinóquio do Acordeon e Lanny Ataíde, Samyra Show, Eron Araújo, Ranniery Gomes, e Toca do Vale. As datas de cada apresentação ainda não foram divulgadas pela gestão.

Concurso de Quadrilhas Juninas

O Governo Municipal vai promover na Quadra Poliesportiva Ernesto Gomes Maranhão, nos dias 20 e 21 de junho o Concurso de Quadrilhas Juninas. No dia 20 vão se apresentar: São José, Flor de Mandacaru, Brilho Matuto, Sanfona do Rei, Coração Matuto e Forró Baião. No dia 21 o público vai acompanhar os shows das seguintes agremiações: Flor de Chita, Roda de Fogo, Dona Dadá, Show Nordestino, Xodó e Xamego, e Brilho Lunar.