Prefeitura nomeia novo secretário de Educação de Maceió
Victor Soares Braga é advogado especialista na área cível e tem experiência no setor público

O advogado Victor Soares Braga, ex-superintendente de Patrimônio da União (SPU) e conselheiro e diretor de comissões da OAB-AL, é o novo secretário de Educação de Maceió. A nomeação foi publicada nesta terça-feira (11), em edição extraordinária do Diário Oficial de Maceió, página 1. Acesse aqui.
Natural de Maceió, o advogado de 38 anos é especialista na área Cível e tem vasta experiência no setor público, já tendo ocupado também os cargos de procurador do município de Pilar e de assessor jurídico parlamentar na Assembleia Legislativa de Alagoas.
O novo secretário agradeceu a confiança do prefeito JHC e afirmou que assume o cargo com a missão de dar continuidade às importantes mudanças conquistadas pelas gestões do prefeito e da ex-secretária Jó Pereira na educação da capital.
“Os desafios ainda são inúmeros e históricos, mas têm sido enfrentados um a um, com muito empenho e determinação de todos que fazem a Educação de Maceió e com o apoio do prefeito JHC. Para mim, é uma honra e um desafio dar seguimento às mudanças tão significativas para a população que estão em curso, a exemplo da expansão de vagas no ensino infantil, com o programa Gigantinhos, e outras inúmeras ações que têm beneficiado milhares de estudantes e seus familiares em toda a capital”, destacou Victor Braga.
O novo secretário deve assinar o Termo de Posse nesta quarta-feira (12).
Últimas notícias

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
