Brota na Grota atenderá moradores do Trapiche nesta sexta-feira (14)
Evento contará com serviços da Prefeitura de Maceió, Equatorial e da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL
O Brota na Grota desta semana ocorrerá sexta-feira (14), das 9h às 15h, na Praça Pingo D’água, localizada na Rua Benjamin Constant, no Sítio Recreio, bairro Trapiche da Barra.
Haverá consultas com clínico geral, atendimentos de enfermagem, marcação de consultas e exames com o Pronto!, vacinação para crianças, adultos e idosos, atendimento veterinário, além de cadastro para o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Cadastro Único, NIS, cartão do idoso, primeira via do cartão VAMU, e brincadeiras para a diversão das crianças.moradores
A Equatorial estará presente com atendimentos para a população. Os moradores também poderão contar com auxílio jurídico e psicológico ofertados pela Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL.
O Brota na Grota é o maior programa de inclusão social do Brasil, idealizado pela atual gestão e coordenado pela Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras (Segov). O evento itinerante ocorre todas as sextas-feiras, levando diversos serviços públicos para as comunidades mais vulneráveis da capital.
A edição desta sexta (14) contará com serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Bem Estar Animal, Esportes, bem como as superintendências ALURB e DMTT, o IPLAN, além da Equatorial e da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL.
Veja também
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
