Brota na Grota atenderá moradores do Trapiche nesta sexta-feira (14)
Evento contará com serviços da Prefeitura de Maceió, Equatorial e da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL

O Brota na Grota desta semana ocorrerá sexta-feira (14), das 9h às 15h, na Praça Pingo D’água, localizada na Rua Benjamin Constant, no Sítio Recreio, bairro Trapiche da Barra.
Haverá consultas com clínico geral, atendimentos de enfermagem, marcação de consultas e exames com o Pronto!, vacinação para crianças, adultos e idosos, atendimento veterinário, além de cadastro para o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Cadastro Único, NIS, cartão do idoso, primeira via do cartão VAMU, e brincadeiras para a diversão das crianças.moradores
A Equatorial estará presente com atendimentos para a população. Os moradores também poderão contar com auxílio jurídico e psicológico ofertados pela Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL.
O Brota na Grota é o maior programa de inclusão social do Brasil, idealizado pela atual gestão e coordenado pela Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras (Segov). O evento itinerante ocorre todas as sextas-feiras, levando diversos serviços públicos para as comunidades mais vulneráveis da capital.
A edição desta sexta (14) contará com serviços das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Bem Estar Animal, Esportes, bem como as superintendências ALURB e DMTT, o IPLAN, além da Equatorial e da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AL.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
