Deputada Gabi Gonçalves destaca Plano de Mobilidade de Rio Largo no Summit Mobilidade
Parlamentar debateu os desafios e oportunidades da região ao lado de representantes de Marechal Deodoro, Pilar e Maceió

A Deputada Estadual Gabi Gonçalves participou, na última segunda-feira (17), do renomado evento “Summit Mobilidade”, onde integrou um painel de discussão sobre a região metropolitana. Gabi trouxe à tona questões cruciais e propostas inovadoras para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da mobilidade urbana na área, levando como exemplo o Plano de Mobilidade de Rio Largo.
"É essencial que pensemos em soluções sustentáveis, que promovam uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos. Como representante de Rio Largo, trouxe o Plano de Mobilidade municipal como exemplo de comprometimento em mostrar que precisamos debater os problemas antigos das cidades alagoanas e solucionar de forma segura e eficaz", afirmou a deputada.
Em sua fala, a deputada Gabi Gonçalves parabenizou também o trabalho do prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves. “Rio Largo tem um potencial enorme, e o Prefeito Gilberto tem trabalhando incansavelmente para trazer investimentos em infraestrutura e transporte público de qualidade, e assim realmente integrar nossa cidade ao restante da região metropolitana de forma eficiente", comentou.
Além disso, a parlamentar também destacou os principais desafios enfrentados por Rio Largo e outras cidades da região metropolitana, como o movimento pendular, a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura de transporte, a integração dos sistemas de mobilidade entre os municípios e a importância de políticas que promovam a sustentabilidade. "Acredito no potencial da nossa região e na força do nosso povo. Juntos, podemos construir um futuro mais próspero e acessível para todos.", concluiu Gabi Gonçalves.
O “Summit Mobilidade” reuniu especialistas, autoridades públicas e empresários para debater soluções práticas e políticas públicas que possam transformar a mobilidade urbana em diversas cidades alagoanas. A participação da Deputada reforça seu compromisso com o desenvolvimento de Rio Largo e com a busca por soluções práticas e inovadoras para os desafios enfrentados pela região metropolitana.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
