Jovem é preso por vender maconha na frente da UPA do Jacintinho
Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20)

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por vender drogas, na madrugada desta quinta-feira (20), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jacintinho, em Maceió.
Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada por populares de que um indivíduo estava traficando na região. Os policiais foram verificar a ocorrência e depararam-se com o suspeito em posse de maconha.
Após a abordagem, o jovem informou aos agentes que também tinha uma certa quantidade de drogas em sua residência. A guarnição deslocou-se até o local e encontrou uma sacola plástica com a mesma quantidade de maconha, totalizando 250 gramas apreendidas.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
