Saiba quem são os influenciadores presos em operação contra o Jogo do Tigrinho
O casal foi preso, na manhã desta terça-feira (25), em Marechal Deodoro
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (25), dois influenciadores nos desdobramentos da operação Game Over, que investiga pessoas que incentivam seguidores das redes sociais a praticar o "Jogo do Tigrinho".
Os mandados foram cumpridos contra Ana Paula Ferreira da Silva e Ygor Yuri Ferreira de Oliveira. O casal foi preso em um condomínio localizado no município de Marechal Deodoro.
O casal havia retornado de Dubai, onde se encontrava desde o dia em que a operação foi deflagrada. Eles já tiveram carros de luxo apreendidos na última semana.
Carros apreendidos na operação Game Over - Foto: Marcos Sousa - Rede Antena7
No Instagram, Paulinha Ferreira tinha mais de 1 milhão de seguidores e, segundo as investigações da Polícia Civil, cobrava até R$ 80 mil para promover o "Jogo do Tigrinho".
Nas redes sociais, o casal ostentava vida de luxo.
Para o delegado Lucimério Campos, Paulinha faz parte de uma organização criminosa junto com outros 11 influenciadores e agentes.
"Muitos influenciadores alagoanos estavam cometendo crime estelionato ao incentivar os seguidores a praticar esses jogos que tem trazido uma verdadeira ruína na vida das pessoas", informou o delegado.
O 7Segundos tenta contato com a defesa dos influenciadores.