Casal de influenciadores viajou para Dubai às vésperas de operação; PC suspeita de vazamento
Detalhes sobre a operação foram divulgados em coletiva à imprensa nesta terça (25)

O casal de influenciadores, Ana Paula Ferreira da Silva e Ygor Yuri Ferreira de Oliveira, preso na manhã desta terça-feira (25), nos desdobramentos da operação Game Over, que investiga pessoas que incentivam seguidores das redes sociais a praticar o "Jogo do Tigrinho", viajou para Dubai às vésperas da operação. Tudo indica que houve vazamento de informações.
Em coletiva à imprensa, o delegado responsável pelo inquérito, Lucimério Campos revelou que a compra das passagens áreas para Dubai foi realizada no dia 13 de junho e a viagem no dia 14, sendo a operação desencadeada em 17 de junho, indício de que o casal não teria planejado a viagem antecipadamente.
"As passagens foram adquiridas no dia 13, à noite, muito próximo da operação. A gente acredita que eles não estavam organizados para viajar. No dia 15, a Justiça acatou nosso pedido e decretou a prisão preventiva deles. Então, em todo o tempo de viagem, eles estavam com a prisão expedida", explicou.
Após a conclusão da primeira fase da operação, a Polícia Civil irá investigar se o casal obteve informações sobre a operação antecipadamente.
"Vamos concluir a investigação com relação à primeira fase, mas nada que mude a convicção da polícia ou enfraqueça o arcabouço de provas que reunimos nesses nove meses. Eles não têm como negar tudo o que foi produzido e acredito que eles serão procurados para colaboração premiada", completou Lucimério.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
