Casal de influenciadores viajou para Dubai às vésperas de operação; PC suspeita de vazamento
Detalhes sobre a operação foram divulgados em coletiva à imprensa nesta terça (25)
O casal de influenciadores, Ana Paula Ferreira da Silva e Ygor Yuri Ferreira de Oliveira, preso na manhã desta terça-feira (25), nos desdobramentos da operação Game Over, que investiga pessoas que incentivam seguidores das redes sociais a praticar o "Jogo do Tigrinho", viajou para Dubai às vésperas da operação. Tudo indica que houve vazamento de informações.
Em coletiva à imprensa, o delegado responsável pelo inquérito, Lucimério Campos revelou que a compra das passagens áreas para Dubai foi realizada no dia 13 de junho e a viagem no dia 14, sendo a operação desencadeada em 17 de junho, indício de que o casal não teria planejado a viagem antecipadamente.
"As passagens foram adquiridas no dia 13, à noite, muito próximo da operação. A gente acredita que eles não estavam organizados para viajar. No dia 15, a Justiça acatou nosso pedido e decretou a prisão preventiva deles. Então, em todo o tempo de viagem, eles estavam com a prisão expedida", explicou.
Após a conclusão da primeira fase da operação, a Polícia Civil irá investigar se o casal obteve informações sobre a operação antecipadamente.
"Vamos concluir a investigação com relação à primeira fase, mas nada que mude a convicção da polícia ou enfraqueça o arcabouço de provas que reunimos nesses nove meses. Eles não têm como negar tudo o que foi produzido e acredito que eles serão procurados para colaboração premiada", completou Lucimério.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado após ser baleado com três tiros na cabeça em Maceió
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
