[Vídeo] Vocalista da 'Calcinha Preta' pega carona com PM para chegar a show em Maceió
Daniel mostrou o vídeo inusitado nas redes sociais e divertiu os internautas
O vocalista da banda de forró Calcinha Preta, Daniel Diau, surpreendeu os fãs ao mostrar como conseguiu chegar ao seu show, que aconteceu nessa quarta-feira (26), no Estacionamento de Jaraguá, em Maceió. O cantor, que estava atrasado para o início da atração, precisou pegar carona em uma moto de um policial militar para chegar a tempo.
Daniel mostrou o vídeo inusitado em suas redes sociais e divertiu os internautas. Segundo o artista, ele acabou ficando preso no trânsito e não conseguiria chegar a tempo. Para não decepcionar os fãs, que já o aguardavam no show montado para o São João Massayó, o vocalista acabou tendo essa ideia criativa.
Nas imagens é possível ver que ao chegar no local, Daniel desce da moto e corre em direção ao palco, onde é recebido no palco pela companheira de banda, a cantora Silvânia Aquino, que, aliviada ao ver o colega, diz: “Chegou!”
A atração fez parte do quinto dia de festa do São João Massayó que contou, ainda, com as apresentações de Simone Mendes, Flávio José, Luan Santana, Karisma, Felipe Diniz e À Vontade, com Luan, Zezo e Raí. Os shows aconteceram no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
