Vítima fatal de acidente no Poxim era turista de Minas Gerais, confirma IML de Maceió
Outras 17 pessoas ficaram feridas em colisão entre micro-ônibus de turismo e carreta
A vítima fatal da colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta na AL 101 Sul, nas proximidades do povoado Poxim, zona rural de Coruripe, foi identificada oficialmente pelo IML de Maceió.
Maria dos Reis Teixeira de Souza tinha 66 anos e morava na cidade de Formiga, estado de Minas Gerais.
O corpo dela passou por exame de necropsia no sábado (29), que determinou a causa da morte como traumatismo cranioencefálico. Após os trâmites legais, o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento no estado de origem dela.
A colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta ocorreu na última sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 101 Sul, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe. Além da turista, vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a UPA da cidade, sendo algumas delas transferidas para hospitais da capital.
Assista aqui vídeo que mostra dinâmica do acidente.
Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM) periciou o local do acidente de trânsito. Tanto o laudo pericial de local quanto o cadavérico, quando concluídos, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do inquérito que apura as causas da colisão.
A empresa de turismo encaminhou nota declarando que está prestado assistência às vítimas do acidente, após um turista denunciar que estava sendo vítima de descaso.
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
