Homem é preso após invadir casa da ex e se esconder embaixo da cama
Segundo relatos da vítima, o acusado possuía uma cópia da chave da sua residência, e vinha a perseguindo há vários dias
Um homem foi preso em flagrante após ter invadido a casa da ex-companheira, na manhã desta segunda-feira (1º), em Maceió. O acusado, André Victor Oliveira da Silva, estaria descumprindo a medida protetiva que a vítima possui contra ele. O homem, já estaria rondando a casa da ex-companheira há alguns dias, e acabou sendo flagrado escondido abaixo da cama da mulher, após entrar na residência sem permissão.
De acordo com o relato do policial militar que realizou a abordagem do suspeito, a guarnição recebeu um chamado, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender a um suposto descumprimento de medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha). Chegando ao local, que fica no bairro Cidade Universitária, a vítima confirmou o fato, entretanto, o acusado teria fugido quando viu os policiais chegarem. A vítima informou aos policiais que o ex-companheiro possui uma moto de cor vermelha, e que estaria utilizando o veículo para se deslocar até a sua residência.
No dia do chamado, o homem não foi localizado pela PM, entretanto, a informação sobre a motocicleta foi de extrema ajuda na captura do suspeito. Na manhã desta segunda-feira (1º), durante novo patrulhamento pela região onde a vítima reside, os militares identificaram uma moto com as mesmas características e decidiram averiguar a situação.
Chegando à residência da vítima, os agentes a encontraram visivelmente abalada e apreensiva, e após ser indagada pelos militares, informou que o homem teria invadido sua casa na noite anterior, e estaria escondido embaixo da sua cama. Os policiais adentraram na residência, e encontraram o acusado, que foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
