Árvore tomba na Ladeira dos Martírios e risco de queda sobre residência assusta morador
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado
Uma árvore tombou numa região de barreira, por trás de uma residência, localizada na Ladeira dos Martírios, no bairro Farol, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (03). O morador precisou acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), pois havia o perigo dessa árvore cair sobre a sua residência. Os militares estiveram no local, para atender a ocorrência.
O incidente não fez nenhuma vítima. De acordo com os registros da ocorrência do CBMAL, uma árvore teria caído sobre outra árvore, e havia o risco delas desabarem por cima da casa que fica embaixo da barreira, naquela região. Os militares informaram que não precisaram acionar a Defesa Civil de Maceió. Os bombeiros realizaram a remoção da árvore que caiu, e informaram que não seria necessário derrubar a segunda árvore.
A equipe de reportagem do Rede Antena7 esteve no local e entrevistou o morador da casa atingida. Marcelo Pereira, que é policial militar, disse que por volta das quatro horas da manhã, acordou com por causa do barulho que a queda da árvore causou. “A árvore caindo, rompendo, hoje, foi o meu despertador. Nem deu tempo de pensar que era um pesadelo, nem de ter medo, só deu tempo de correr daquilo”, relatou Marcelo.
O morador contou, ainda, que inicialmente tentou, sozinho, remover alguns galhos da árvore, para resolver a situação, mas que, ao ouvir alguns estalos vindos da árvore, achou mais seguro contatar os bombeiros.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Defesa Civil de Maceió, que confirmou que não houve acionamento do órgão para essa ocorrência, e que, mesmo diante da ausência do chamado, uma equipe deve ir até o local para realizar uma avaliação de riscos da região.

Veja também
Últimas notícias

Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
