Imóveis atingidos por explosão de casa incendiada passarão por avaliação
Defesa Civil informou que toda a área afetada foi isolada; duas casas foram interditadas

Após a explosão de uma casa, que foi incendiada na noite dessa quinta-feira (04), no bairro Ponta da Terra, e o desmoronamento da residência de dois andares, destroços acabaram atingindo outras duas casas do lado esquerdo do imóvel que pegou fogo. Com isso, os moradores precisaram deixar suas casas para que a Defesa Civil de Maceió possa avaliar os danos provocados nas estruturas desses imóveis.
Em nota, a Defesa Civil informou que toda a área afetada já foi isolada, e duas casas foram interditadas. As informações repassadas são de que o fogo atingiu somente a casa que foi supostamente incendiada pelo próprio morador, tendo as outras duas residências sido afetadas apenas pelos destroços decorrentes do desmoronamento.
A Defesa Civil informou, ainda que uma retroescavadeira foi acionada para retirar os destroços do local, para auxiliar os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) no momento do combate ao incêndio, e que a limpeza de toda a área será realizada assim que os trabalhos forem concluídos.
Após a avalição dos níveis de comprometimento da estrutura dos imóveis interditados, será definido se as famílias poderão retornar para suas casas ou não.
Durante esse período, os moradores deverão buscar uma moradia temporária. A Defesa Civil informou que, caso essas pessoas não tenham para onde ir, elas podem buscar o auxílio do município para solicitar um abrigo.
Nota na íntegra:
A Defesa Civil informa que isolou a área e interditou duas residências do lado esquerdo do imóvel que foi atingido pelo incêndio. Após uma explosão o imóvel colapsou.
Uma retroescavadeira foi acionada para retirar os destroços a fim de auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate aos focos de incêndio.
A limpeza do local será realizada após o término dos trabalhos.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
