Festa cancelada por subcomandante agora será realizada com entrada só para oficiais da PM
Oficiais pertencentes ao Alto Comando da PM/AL e demais autoridades convidadas terão uma entrada exclusiva
A festa de São João da academia da Polícia Militar de Maceió, cancelada no dia 27 de junho após o subcomandante da PM/AL não ser reconhecido pelos funcionários do evento, irá acontecer nesta sexta-feira (05), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM). Desta vez, oficiais pertencentes ao Alto Comando da PM/AL e demais autoridades convidadas terão acesso ao evento por uma entrada exclusiva, para evitar novos contratempos.
A informação é do Boletim da PM/AL. O comandante da APMSAM, Mário Antônio de Oliveira Xavier Bastos, decidiu que durante o evento São João Acadêmico 2024, as autoridades militares entrarão pelo portão lateral (guarda do CFAP). Já os demais convidados, militares e seus familiares, deverão ter acesso ao evento pela guarda da APMSAM.
A decisão visa garantir que o evento não tenha mais intercorrências, como a que aconteceu na data programada originalmente para a comemoração junina da corporação, quando um coronel decidiu cancelar a festa que já estava prestes a começar, em razão de não ser sido reconhecido pelos funcionários civis que estavam coordenando a entrada dos convidados.
A festa terá início a partir das 20h desta sexta-feira (05). A entrada das autoridades do Alto Comando da PM/AL fica localizada na Av. Roberto Pontes Lima, S/N, no bairro Trapiche da Barra. Já a entrada dos demais convidados é a que fica na Av. Assis Chateaubriand, s/n, também do bairro Trapiche da Barra.
O aviso diz, ainda, que casos de omissão que por ventura acontecerem no evento desta noite serão resolvidos pelo próprio Comandante da APMSAM.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
