Menino de sete anos é atropelado na Cidade Universitária
Apesar do acidente, a vítima sofreu alguns ferimentos, mas não corre risco de vida
Um menino de sete anos foi atropelado na tarde deste domingo (07), no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária, em Maceió. A vítima sofreu alguns ferimentos, mas não corre risco de vida.
Segundo a assessoria do Corpo dos Bombeiros, uma guarnição foi acionada para verificar o caso, porém, ao chegar no local, descobriram que o impacto do acidente foi entre o retrovisor do veículo e o rosto da criança, resultando em edema e sangramento na boca.
Além disso, o garoto apresentava escoriações no membro inferior esquerdo, possivelmente decorrentes da queda após o impacto.
A criança estava desacompanhada de um adulto responsável. Por isso, a equipe de resgate foi até a residência da criança informar aos pais e transportou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade universitária.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
