Mulher ensanguentada e com bebê no colo denuncia agressões na porta do IML
Vítima está em período de resguardo; suspeito a agrediu dentro de casa
Uma mulher, machucada, ensanguentada e com bebê no colo, foi até a porta do Instituto Médico Legal (IML), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, e denunciou um homem por agressão. O caso ocorreu nesse domingo (07).
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a vítima, que estava no período de resguardo, apresentava ferimentos no pescoço. O rosto dela também estava ensanguentado.
Ela relatou que, além de agredi-la, o homem também agrediu sua mãe com socos, empurrões e xingamentos. A irmã dela também teria sido empurrada por ele. O boletim não confirmou se o suspeito é marido da vítima.
A polícia foi até a casa da vítima e encontrou agressivo e com sinais de embriaguez. Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
