Serviço de acolhimento para pessoas em situação de rua atende em novo endereço
Local funciona 24 horas e tem capacidade para receber 50 pessoas, oferecendo quatro refeições diárias
O Serviço de Acolhimento Manoel Coelho Neto (antigo Albergue Municipal) para pessoas em situação de rua, agora está funcionando em um novo endereço, trazendo mais conforto para os acolhidos especialmente nesse período chuvoso. Além de um lugar para dormir, os albergados encontram um local onde se sentem seguros e acolhidos.
A unidade de acolhimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar(Semdes), funciona na rua Dr. José Milton Correia, 238,Poço (na rua da Uneal) e tem capacidade para acolher 50 pessoas.
O abrigo funciona 24 horas na oferta de assistência à população em situação de rua da capital. Além da alimentação, com quatro refeições, a unidade possui dormitórios, e espaço para higienização. No local são oferecidos encaminhamentos para a retirada de documentos, agendamento para consultas médicas e inserção em programas socioassistenciais do município e do governo federal, atividades educativas e de lazer. O equipamento possui uma equipe multidisciplinar formada por educadores sociais, que orientam os assistidos, além de psicólogos e assistentes sociais.
Últimas notícias
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca e deixou cinco mortos em MG é preso
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
