[Vídeo] Suspeito de matar criança de 3 anos em PE é preso em Maceió, nesta sexta-feira (12)
De acordo com investigações, a criança morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida; crime teria ocorrido em 2019
Agentes da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino, prenderam nesta sexta-feira (12) um homem, de 32 anos, acusado de haver assassinado uma menina, na cidade de Moreno, na Grande Recife, em Pernambuco. A prisão aconteceu no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, após a polícia alagoana ser informada sobre o crime, através da Delegacia da 21ª Circunscrição da cidade de Moreno-PE.
A delegada informou que, depois de receber as informações quanto a possibilidade dele estar em Maceió, os policiais iniciaram diligências que resultaram na prisão do acusado, que tem preventiva decretada pela Justiça pernambucana.
De acordo com investigações, a criança, de apenas 3 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no bairro Vila Holandesa, naquela cidade da Grande Recife.
Os tiros teriam sido disparados por duas pessoas que estariam em uma moto. Os tiros foram disparados em direção a um homem, de 21 anos, mas acabaram atingindo a menina. A criança morreu a caminho do hospital.
O alvo dos tiros, identificado como Adoni da Silva Gomes, também acabou atingido e morto.
O duplo homicídio ocorreu em agosto de 2019.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
