Mãe de recém-nascido que morreu em Chã Preta é liberada após audiência de custódia
Ela alega que morte do filho foi acidental

A mãe do bebê que morreu na última sexta-feira (12), na cidade de Chã Preta, na Zona da Mata alagoana, foi liberada após audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade, sob medidas cautelares.
Ela, que é suspeita no caso, alegou à polícia que a morte do pequeno Heitor teria sido acidental. Em depoimento, ela afirmou não saber o que ocorreu com o bebê, que foi encontrado sem sinais de lesões externas, mas apresentava "cogumelo de espuma", de acordo com a perita criminal Nathalia Lins.
Segundo o delegado Wladney José da Silva, a mãe manteve a mesma versão durante todo o depoimento, apesar das suspeitas contra ela. "A todo momento ela disse que não sabia o que houve, apesar de todos apontarem que ela é a responsável. Agora vamos esperar o resultado da perícia", afirmou o delegado, que também destacou a calma da mulher durante o depoimento.
O caso agora será conduzido pelo delegado Fernando Lustosa. Durante a investigação inicial, a equipe do Instituto de Criminalística recolheu amostras de sangue do lençol do quarto onde o bebê foi encontrado e do sofá da sala de estar. Duas mamadeiras também foram apreendidas para análise.
A Polícia Científica ressaltou a necessidade de aguardar os resultados da necropsia para determinar com precisão a causa da morte de Heitor. Enquanto isso, a mãe, que tem outro filho criado pelos avós maternos, seguirá cumprindo as medidas impostas pela justiça.
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
