[Vídeo] Congestionamento é formado após tombamento na BR-104; veja desvios
Motorista da carreta ficou preso às ferragens, mas foi socorrido
Um vídeo enviado por um condutor que trafegava pela rodovia BR-104 registrou o enorme congestionamento que se formou no local, após um acidente ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (17), no município de Flexeiras. Uma carreta tombou na pista, deixando o motorista preso às ferragens. Um desvio foi proposto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A pista, que precisou ser interditada foi a BR 101, km 46, localizada no município de Flexeiras, em Alagoas. De acordo com informações da PRF o sentido decrescente (Maceió – Recife) foi totalmente interditado em razão do tombamento de um veículo de carga. Não há previsão de liberação da pista.
O desvio proposto pela PRF é por Flexeiras, seguindo pelo litoral até Recife, ou pela BR 104, seguindo até Caruaru e depois Recife.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
