Criança e idoso sofrem queimaduras em incêndio na cidade Paripueira
Chamas atingiram a cozinha e a sala; fogo foi controlado por populares
Uma criança, de 11 anos, e um idoso, de 66 anos, sofreram queimaduras de 1º grau em um incêndio registrado em uma casa nessa quinta-feira (18) no município de Paripueira. As chamas atingiram a cozinha e a sala de uma residência, localizada no bairro Alto da Boa Vista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que foi acionado, ao chegar ao local, os agentes constataram que as chamas já haviam sido controladas por populares. Com isso, os bombeiros realizaram vistorias preventivas na residência atingida e deram orientações aos proprietários.
Sobre as vítimas, os militares informaram que a criança já havia sido encaminhada pelos familiares para a emergência. Já o idoso, que apresentava queimadura de 1º grau na perna direita, foi atendido pela guarnição dos bombeiros no local, e recusou ser transportado até uma unidade de saúde.
Segundo o CBMAL, 12 militares foram empregados para essa ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
