[Vídeo] Operação caça foragidos da Justiça; mais de 20 acusados já foram presos
Ao todo, 40 mandados de prisão foram expedidos
A Polícia Civil de Alagoas realiza, nesta quarta-feira (24), mais uma operação contra criminosos foragidos da Justiça. Estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão contra suspeitos de diversos crimes cometidos em todo o estado.
Em entrevista coletiva, o delegado-geral Gustavo Xavier explicou que a operação é de combate à impunidade, projeto idealizado pelo secretário de Estado da Segurança, Flávio Saraiva, que também participou da ação. “Prendemos desde traficantes a sequestradores. E esse é objetivo. Redução dos crimes violentos intencionais”.
Até o momento, 23 mandados de prisão foram cumpridos em Maceió, na região metropolitana e no interior. Entre os detidos, está um suspeito de extorsão mediante sequestro, crime ocorrido em Arapiraca no ano de 2016 e que teve grande repercussão. Um acusado de estuprar uma menina de 14 anos também foi detido.
A Diretoria de Inteligência teve participação na organização da ação, com participação da DHPP e DNARC, e apoio das Delegacias Regionais, Unidades Distritais. Os delegados Igor Diego e Tales Araújo também participaram da ação.
Veja ação:
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
