[Vídeo] Operação caça foragidos da Justiça; mais de 20 acusados já foram presos
Ao todo, 40 mandados de prisão foram expedidos
A Polícia Civil de Alagoas realiza, nesta quarta-feira (24), mais uma operação contra criminosos foragidos da Justiça. Estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão contra suspeitos de diversos crimes cometidos em todo o estado.
Em entrevista coletiva, o delegado-geral Gustavo Xavier explicou que a operação é de combate à impunidade, projeto idealizado pelo secretário de Estado da Segurança, Flávio Saraiva, que também participou da ação. “Prendemos desde traficantes a sequestradores. E esse é objetivo. Redução dos crimes violentos intencionais”.
Até o momento, 23 mandados de prisão foram cumpridos em Maceió, na região metropolitana e no interior. Entre os detidos, está um suspeito de extorsão mediante sequestro, crime ocorrido em Arapiraca no ano de 2016 e que teve grande repercussão. Um acusado de estuprar uma menina de 14 anos também foi detido.
A Diretoria de Inteligência teve participação na organização da ação, com participação da DHPP e DNARC, e apoio das Delegacias Regionais, Unidades Distritais. Os delegados Igor Diego e Tales Araújo também participaram da ação.
Veja ação:
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
