Deputada manifesta apoio a candidatura de Thiago Cursino e Cicera Toy
Gilberto Gonçalves (PP) também aproveitou a oportunidade para destacar seu apoio e torcida pelos candidatos
A convenção partidária em Roteiro, realizada no último domingo (04), foi marcada por discursos inspiradores e demonstrações de apoio, com a presença da Deputada Gabi Gonçalves (PP) e do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), dentre outras autoridades, ao lado de Thiago Cursino e Cicera Toy, que disputam as eleições municipais deste ano.
“Acredito firmemente que Thiago e Toy são os líderes que Roteiro precisa. Toy trará toda representação feminina que Roteiro precisa, junto do sentimento humano de Thiago que é um filho da terra e tem amor pela nossa gente! A gente vai tá junto nessa caminhada, porque Roteiro quer mudança e essa força começa hoje! Que Deus continue abençoando e fortalecendo vocês!”, declarou a parlamentar, que destacou ainda a importância de eleger líderes comprometidos com o bem-estar da comunidade e com projetos que promovam o crescimento sustentável de Roteiro.
Thiago, candidato a prefeito, ressaltou em seu discurso a importância do apoio de Gabi Gonçalves, afirmando que a parceria com a deputada será fundamental para implementar suas propostas de governo. “Com o apoio da deputada Gabi, teremos mais força para buscar recursos e desenvolver projetos que realmente transformem nossa cidade”.
Cicera Toy, candidata a vice, destacou a alegria e emoção ao conhecer a Gabi. “Foi muito difícil encontrar um parlamentar para nos apoiar, mas a Gabi estendeu a mão e disse que lutaria pelo nosso povo ao nosso lado. Ela que tem um mandato tão atuante, jovem e que é tão similar a nossa forma de fazer política. Juntos, tenho certeza, iremos fazer de Roteiro um exemplo de gestão eficiente e comprometida com as pessoas”, declarou a candidata.
Gilberto Gonçalves (PP) também aproveitou a oportunidade para destacar seu apoio e torcida pelos candidatos. “O futuro de Roteiro é promissor, e ela terá os melhores representantes à frente dessa jornada. Que vocês possam fazer dessa cidade um laboratório sobre gestão de qualidade, para que cada prefeito saiba como é realmente fazer política”, concluiu o prefeito de Rio Largo.
O clima de alegria, otimismo e confiança permaneceu até o fim da convenção, evidenciando a união e o comprometimento dos candidatos e seus apoiadores em transformar Roteiro em um lugar melhor para todos os seus habitantes.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
