Deputada manifesta apoio a candidatura de Thiago Cursino e Cicera Toy
Gilberto Gonçalves (PP) também aproveitou a oportunidade para destacar seu apoio e torcida pelos candidatos

A convenção partidária em Roteiro, realizada no último domingo (04), foi marcada por discursos inspiradores e demonstrações de apoio, com a presença da Deputada Gabi Gonçalves (PP) e do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), dentre outras autoridades, ao lado de Thiago Cursino e Cicera Toy, que disputam as eleições municipais deste ano.
“Acredito firmemente que Thiago e Toy são os líderes que Roteiro precisa. Toy trará toda representação feminina que Roteiro precisa, junto do sentimento humano de Thiago que é um filho da terra e tem amor pela nossa gente! A gente vai tá junto nessa caminhada, porque Roteiro quer mudança e essa força começa hoje! Que Deus continue abençoando e fortalecendo vocês!”, declarou a parlamentar, que destacou ainda a importância de eleger líderes comprometidos com o bem-estar da comunidade e com projetos que promovam o crescimento sustentável de Roteiro.
Thiago, candidato a prefeito, ressaltou em seu discurso a importância do apoio de Gabi Gonçalves, afirmando que a parceria com a deputada será fundamental para implementar suas propostas de governo. “Com o apoio da deputada Gabi, teremos mais força para buscar recursos e desenvolver projetos que realmente transformem nossa cidade”.
Cicera Toy, candidata a vice, destacou a alegria e emoção ao conhecer a Gabi. “Foi muito difícil encontrar um parlamentar para nos apoiar, mas a Gabi estendeu a mão e disse que lutaria pelo nosso povo ao nosso lado. Ela que tem um mandato tão atuante, jovem e que é tão similar a nossa forma de fazer política. Juntos, tenho certeza, iremos fazer de Roteiro um exemplo de gestão eficiente e comprometida com as pessoas”, declarou a candidata.
Gilberto Gonçalves (PP) também aproveitou a oportunidade para destacar seu apoio e torcida pelos candidatos. “O futuro de Roteiro é promissor, e ela terá os melhores representantes à frente dessa jornada. Que vocês possam fazer dessa cidade um laboratório sobre gestão de qualidade, para que cada prefeito saiba como é realmente fazer política”, concluiu o prefeito de Rio Largo.
O clima de alegria, otimismo e confiança permaneceu até o fim da convenção, evidenciando a união e o comprometimento dos candidatos e seus apoiadores em transformar Roteiro em um lugar melhor para todos os seus habitantes.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
