Corpo encontrado na Lagoa Mundaú é identificado
Segundo informações da polícia, se trata de Jean de Lima Soares, de 23 anos de idade.

Corpo que foi encontrado nesta terça-feira (06), na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, foi identificado. Segundo informações da polícia, se trata de Jean de Lima Soares, de 23 anos de idade.
Os pais da vítima, teriam entrado em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nessa sexta-feira (02), para relatar o sumiço do jovem.
Segundo depoimento deles, Jean teria sido sequestrado durante a madrugada da sexta-feira por indivíduos não identificados, que invadiram a residência deles e falaram que iam assassinar a vítima e descartar o corpo na Lagoa Mundaú.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para realizar o resgate do corpo, que estava às margens da lagoa. O cadáver já estava em estado de putrefação.
Ainda de acordo com o familiares de Jean, ele tinha passagem pela polícia, e era usuário de drogas, o que segundo eles, pode ter sido a motivação do crime. A polícia investiga o caso.
Últimas notícias

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
