Junqueiro sai na frente e amplia atendimento noturno nas Unidades de Saúde
Agora já são três UBS que realizam o atendimento na parte da noite
A Rede de Atenção Básica em Saúde de Junqueiro sai na frente, mais uma vez, ampliando o atendimento noturno. Implantado há cerca de dois anos, a iniciativa atendeu os moradores do Retiro e adjacências, já no final de 2023 a UBS do Centro também passou a atender a noite e agora a comunidade do Alto do Cruzeiro está sendo beneficiada.
O objetivo é atender ao público que durante o dia tem outras ocupações, seja no lar, no trabalho ou na escola, restando assim, apenas o horário noturno como possibilidade de ir em busca de atendimento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade passa a funcionar de segunda a sexta-feira até as 9 da noite.
“O Mutirão da Saúde representa um grande avanço na saúde pública de Junqueiro. Estamos avançando ainda mais e passando a atender em mais uma Unidade Básica da nossa cidade, facilitando o acesso de todas as pessoas que não conseguem se dirigir aos postos durante o dia para cuidar da saúde, em virtude de suas ocupações. Com o horário estendido até as 21 horas, os usuários podem ir às unidades também no período noturno para realizar o atendimento médico”, disse a Secretária de Saúde, Amanda Gomes.
Veja também
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
