Junqueiro sai na frente e amplia atendimento noturno nas Unidades de Saúde
Agora já são três UBS que realizam o atendimento na parte da noite
A Rede de Atenção Básica em Saúde de Junqueiro sai na frente, mais uma vez, ampliando o atendimento noturno. Implantado há cerca de dois anos, a iniciativa atendeu os moradores do Retiro e adjacências, já no final de 2023 a UBS do Centro também passou a atender a noite e agora a comunidade do Alto do Cruzeiro está sendo beneficiada.
O objetivo é atender ao público que durante o dia tem outras ocupações, seja no lar, no trabalho ou na escola, restando assim, apenas o horário noturno como possibilidade de ir em busca de atendimento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade passa a funcionar de segunda a sexta-feira até as 9 da noite.
“O Mutirão da Saúde representa um grande avanço na saúde pública de Junqueiro. Estamos avançando ainda mais e passando a atender em mais uma Unidade Básica da nossa cidade, facilitando o acesso de todas as pessoas que não conseguem se dirigir aos postos durante o dia para cuidar da saúde, em virtude de suas ocupações. Com o horário estendido até as 21 horas, os usuários podem ir às unidades também no período noturno para realizar o atendimento médico”, disse a Secretária de Saúde, Amanda Gomes.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
